sexta-feira, 9 de março de 2012

Hoje vou falar para vocês de uma marca a qual tenho muito carinho e que escolheu o nosso blog para presentear alguém de bom gosto por maquiagem e que esteja muito a fim!!!


Masson Make up




A Masson make up é uma linha de maquiagem que visa proporcionar resultados com a excelência de seus produtos, e isto fará com que a mulher se sinta valorizada.


Os produtos desenvolvidos pela Masson make up, visam realçar a criatividade dos profissionais da maquiagem.



Após marcar presença nas paletas de grandes maquiadores do país através da Linha Profissional Masson Make up, lançou  também a linha comercial para que você possa levar em sua nécessaire a melhor fixação do mercado, em embalagens desenvolvidas pensando em seu dia-a-dia.


Conheci os produtos da Vania logo no início da minha jornada e posso garantir que são produtos de 1ª qualidade, saber que você esta adquirindo um produto feito com amor faz toda a diferença. A Vania é uma pessoa extremamente especial, mesmo com todo o glamour que sua vida social lhe exige, faz visitas às unidades de venda e atende á todas as pessoas com muito carinho e atenção, linda mesmo toda a trajetória, se quiser curtir um pouco mais segue o link do blog, ok?


 Aproveite a comodidade de comprar pelo site sem ter que sair de casa!!! Corre lá, não perde tempo não... Hoje vou destacar o blush que além de maravilhoso tem uma embalagem  super  inteligente!!! E o melhor custa apenas  R$ 19,50.







Agora... pra quem não é boba nem nada basta se cadastrar no blog e deixar o seu comentário dizendo porque merece ganhar este kit, o resultado será publicado dia 22/03/2012.

Kit com: 01 Quarteto de Sombras, 01 máscara para cílios, 01 blush, 01 duo cake e 3 Sombras - asa de borboleta.











Boa Sorte lindezas!!!

5 comentários:

  1. Eu mereço ganhar porque preciso dar um up no meu visual!!! Rose Moraes

    ResponderExcluir
  2. aaa eu mereço porque adoro me 'mekear' !!!
    acho suyper legal ficar em frente ao espelho passando maquiagem!!!!
    beatriz libardi

    ResponderExcluir
  3. QUERO MUITO....................TO AFIMMMMMMMMMMMMM DE FICAR LINDONA PARA MEU AMOR..............eu mesmo de novo rose moraes

    ResponderExcluir
  4. Mereço ganhar, para ficar com a pele linda e sair de casa arrasando para que todos me pergunte onde comprei... Mulher deve sempre estar bonita e preparada para todos os momentos do dia a dia. Luciana A Reuswich

    ResponderExcluir
  5. Eu mereço ganhar pra mostrar a diferença usando uma maquiagem linda!!! XD

    Nathalia Libardi

    ResponderExcluir