quinta-feira, 24 de maio de 2012

Deliniadores!!!






Isso mesmo, nunca eles foram tão usados... Adele, novela das 6, nas ruas, nos eventos.




Então pode apostar e usar! Tanto na versão liquida como na versão caneta conseguimos obter o mesmo resultado, basta você identificar qual dos dois tipos facilitará a sua aplicação. Eu particularmente acho a caneta um pouco durinha e pelas experiencias que tive acho que a finalização não fica tão pretinha como eu gosto, com o liquido tenho o resultado de imediato. Por isso antes de comprar vale a pena experimentar, os preços variam muito.






Uma dica: se o seu deliniador não for de uma qualidade muito boa e após secar ficar com uma cor acinzentada, experimente passar o lápis preto por baixo, fica muito bom!
















O deliniado pode ser grosso, colorido, fininho ou somente no canto do olho, fica um charme total!!! Olha as meninas da Embeleze Unidade Carapicuíba, todas com os olhinhos deliniados... Uma marca que indico e vendo é Mary Kay, custa R$34,00 e tenho pronta entrega.














Nenhum comentário:

Postar um comentário