segunda-feira, 2 de setembro de 2013





Hahahaha novidades bonitas!!!


Estou usando e estou adorando o meu 
Chubby Sticks, provavelmente no sorteio que vou fazer no meu canal do youtube vou mandar um deste para a sortuda que ganhar!!! Este batom caneta fica sequinhosequinho e tem diversas marcas para você escolher o seu!




Olha o que estou usando ai... da marca 
ELF







Uma das primeiras marcas a 
lançar foi a Clinique, que aproveitou e fez no mesmo formato a linha para os olhos também





A marca NYK fez a sua versao com a ponta tipo canetinha e fica tao sequinho quanto... um luxo!!!









Outras Marcas...
































E ai ja se increveu la no meu canal do youtube pra participar do sorteio??? Perde tempo nao!!!



Clique aqui





Ate mais!!!


Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário