segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

New York Fashion Week Fall 2014

Oi, bonitas!!!


Porque acontece agora do dia 6 ao dia 13 de fevereiro o new york fashion week, e porque e uma das semanas mais comentadas no mundo por quem entende de makeup e moda.


Os melhores profissionais e as melhores tendencias reunidas em um unico lugar, espero o ano que vem poder presenciar pessoalmente o evento e mostrar curiosidades para voces, mas, nao e porque nao estou la que vamos deixar passar em branco, entao, mostro aqui pra voces a minha opiniao do que esta rolando e que acho que podemos apostar para as proximas estacoes.

Primeira foto Rebecca Vallance no dia 7 ja conseguimos ver cortes retos e em quase todos os desfiles pude perceber que a makeup estara realcando mais a boca do que os olhos. Ha quem nao goste, mas, creio que sera uma nova tendencia, cores escuras e quente nas nossas bocas(CREDIT: Andrew H. Walker/Getty Images).
segunda  foto  Arun Nevader/Getty Images













Ja a marca Creatures Of  The Wind mostra pra gente que as bosas carteiras continuaram na moda ( CREDIT: Arun Nevader/Getty Images)









Gracas !!! Flores e rendas para todo o lado, mostra a marca Koonhor (CREDIT: Fernanda Calfat/Getty Images).








A parte que mais amo o backstage no dia 8 de fevereiro da marca Koonhor, confesso que sempre abusei na maquiagem dos olhos e esta historia de realcarmos a boca me assusta inicialmente, mas, tambem acho que as vezes devemos tentar algo novo. (CREDIT: Chelsea Lauren/Getty Images).







creditos ao site http://www.cbsnews.com/


Beijinhos e ate mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário