quarta-feira, 16 de julho de 2014

Maquiagem organica

Oi, meninas!



Essa e para a galera do meu amado Rio de Janeiro, mas, a noticia serve para todas nos que estamos o tempo todo ligadas no que o mundo da beleza pode nos oferecer!



Voces ja ouviram falar em maquiagem organica???  Isso mesmo, sempre estou ligada e estudando as tendencias de makeup seja no Brasil ou fora dele e neste proximo dia 19 de julho uma amiga querida esta realizando um workshop sobre o assunto, neste evento ela e seus parceiros irao falar um pouco de cosmetica e de maquiagem organica tambem!


A primeira linha de maquiagem organica e de origem alema ( Alva Brasil) e tem sua sede em Joinville (SC), é a responsável pela importação e distribuição dos produtos inovadores, certificados pela Ecocert e Vegan. Maquiagem orgânica significa que os produtos vegetais utilizados em sua composição são provenientes de plantações sustentáveis, isto é, não utilizam agrotóxicos, nem métodos que agridem o meio ambiente. Também quer dizer que em suas fórmulas há minerais naturais como mica, óxido de zinco, óxido de ferro, dióxido de titânio, entre outros, que fornecem pigmentos e também proteção solar e efeitos anti-inflamatórios.
Não há, em sua composição: chumbo, alumínio, óleo mineral e derivados de petróleo. Isso nao e demais???!!!


Voce podera assistir palestras, alem da oficina de maquiagem, e para fechar com chave de ouro será oferecido um almoço totalmente orgânico e delicioso preparado pela Malu Paes Leme que alem de escritora,  hoje e referencia sobre tudo o que esta ligado a qualidade de vida e alimentacao inteligente,  imperdível!!



A unica noticia triste e que as incricoes sao limitadas, entao nao perde tempo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário