quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Hoje vamos falar sobre as sombras 3D, que nada mais é do que uma técnica utilizada com sombras especificas e que dão efeito de profundidade e volume, causando uma impressão de relevo. Para se fazer uma maquiagem com efeito tridimensional, é necessário ter uma paleta de cores variadas, também utilizá-las de forma que vão diminuindo a intensidade, fazendo uso de iluminadores nos cantos e clareando no centro.
Algumas dicas se quiser fazer em casa:
1)    Quanto mais cores de sombra você tiver, melhor vai ser o resultado tanto de profundidade como de textura.
2)   Sempre ilumine a parte interna dos olhos, dá um efeito bem legal. Também fica show iluminar a parte abaixo da sobrancelha.
3)    Nos cantos externos dos olhos aplique sombra holográfica ou sombra com glitter em uma cor viva; no centro do olho aplique sombra também com efeito, dando assim um contrate;

Olha a Gigi aí... Arrasando com a aplicação de três cores de sombra 3D, para a noite e balada com certeza você vai arrasar. Agora se quiser usar no dia a dia e durante o dia sempre opte pelas cores mais claras.

O valor das palhetas varia muito, principalmente considerando a marca. Na 25 de março você vai encontrar palhetas por R$20,00 á R$40,00 dependendo do tamanho, nos sites que eu indiquei também tem umas bem bacanas e a encomenda pode ser feita pela internet com pagamento via transferência ou boleto, super confiável!!!






Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário