sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012




Oie..
Desta vez quero compartilhar com vocês a maravilha dos camufladores, para não ficar confuso e cansativo vou falar das três cores mais utilizadas e que você pode fazer em casa sem problema algum. Normalmente utilizamos os corretivos em uma tonalidade mais clara que o nosso tom de pele, mas, pode apostar que o camuflador além de esconder bem mais tal inperfeição, fixa melhor.
Camuflador Verde: Para manchas vermelhas ( tipo espinha, vasinhos e qualquer outra manchinha avermelhada). 
Camuflador Amarelo: Ideal para manchas rochas ( batidas e olheiras), posso lhe garantir que mesmo que você tenha passado 1 mês sem dormir este camuflador vai te deixar com cara de bela adormecida...rs. É bom deixar claro que tem que ser amarelo mesmo!!! Agora tem um produto que substitui 100% este que é o iluminador rosado ( principalmente para aquelas olheiras com um vinco bem marcado), mas, mais difícil de encontrar.
Camuflador Lilás:  Ideal para manchas acinzentadas, tipo barba e amareladas.
Para aplicar o ideal é sempre com batidinhas feitas com a ponta dos dedos, nunca espalhe.
Não vamos esquecer que antes de aplicar a maquiagem a pele deve ser limpa, tonificada e hidratada. Daí já siga para o camuflador se houver a necessidade desta correção, caso contrario você já pode ir direto para a base, 3 em 1,  dry foundation , enfim... o que você mais gosta para fazer a pele.
Você vai encontrar com maior facilidades nas marcas contém 1 grama, jequiti, catharine Hill.



Vou ficando por aqui, mas, se não entendeu alguma coisa.... mande suas dúvidas que terei o maior prazer em responder.
Beijão e arrasa!!!

Um comentário:

  1. Oláaa.Mereço ganhar Kit de maquiagens Vania Masson make up para provar esse toque de pura magia na minha pele para eu me sentir renovada, radiante e iluminada

    ResponderExcluir