sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Oieeee, já estava com saudades...


Esta postagem é especial porque oficializo o meu trabalho como consultora independente da marca americana Mary kay. Já conhecia alguns produtos e posso garantir que a paixão aconteceu ao primeiro toque. 




Realmente os produtos são de 1ª e o resultado sensacional, dá uma olhada no efeito que a mascara para cílios ultimate traz ao olhar, aumentando em até 5 vezes o volume (R$ 51,00). E o que falar do corretivo.... (R$ 30,00) é mara!!!











Abaixo a foto do meu 1º pedido... to maior feliz!!! Pelo investimento que sei vai ser sucesso, mas, principalmente porque sei que farei muitas mulheres felizes com o resultado que os produtos trazem. Elevar a auto-estima de uma pessoa é algo muito gratificante. Bem, fiquem a vontade para me contatar e agendar a sua visita, vou ter imenso prazer em demonstrar os produtos e aproveitar para  termos um tempo de cuidado com o nosso rosto, bater um papo sobre make... Falando sério, uma das partes mais importantes do corpo, onde a 1ª impressão é a que fica... !!!





Dois valores desta marca contaram muito com a minha decisão de representa-la a 1º é o equilíbrio de prioridades :“Fé em primeiro lugar, família em segundo e carreira em terceiro.” e a 2º a regra de ouro: “Faça aos outros o que você gostaria que fizessem a você.”


Agradeço minha querida Cristina Doretto, mulher que já admiro e me inspira muito para fazer muito 


mais do que vender cosméticos além das minhas atividades como maquiadora e designer de sobrancelhas que é mudar vidas!!! To dentro desta onda, vem comigo???


Beijos de luz e até mais!









Nenhum comentário:

Postar um comentário