sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


 "apontar para a fé e remar"

Graças a Deus que para o outono/inverno de 2012 teremos muitos olhos esfumaçados, podemos também ainda usar os olhos coloridos e a boca vermelha... para quem gosta. Aproveitando que ainda estamos no verão, vamos usar e abusar do azul nos olhos. Mas, é importante não errar na tonalidade e para isso basta optar por um baton nude e nunca deixar de usar a receita: "olho tudo, boca nada e vice versa". 





Neste post gostaria de dar uma dica de esmalte: os esmaltes craquelados estão bombando no universo feminino. Nesta viagem de verão comprei duas cores e estou adorando. No mercado você encontra diversar marcas, esta é a Ludurana.






Você é quem controla a quantidade do craquelado, quanto mais esmalte menos ele vai craquelar. Daqui a pouco vocês vão ouvir falar do esmalte magnético, "isso mesmo" no mercado livre você encontra pela bagatela de mais ou menos 30,00 o efeito é MARA.






Vou ficando por aqui... toda semana vou tentar trazer novidades...Q Q é isso Miga???? Beijos cheios de luz!!!

2 comentários:

  1. oi Sara! To seguindo seu blog. Vou acompanhar as dicas de maquiagem - adoro!
    Se puder, dá uma passadinha no meu blog, acabei de criar.
    http://leituras-e-afins.blogspot.com/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina, seja bem vinda! Sinta-se á vontade para comentar e esclarecer dúvidas sobre make. Como gosto muito de leitura vou deixar seu blog nos favoritos, sorte e sucesso!!! bjos

      Excluir