quarta-feira, 18 de abril de 2012

Oie pessoas lindas!!! Saudades!!!


Mas, vamos lá que tenho novidades quentíssimas!!!




Aconteceu neste dia 16 e 17 de abril no Novotel em São Paulo o lançamento da coleção primavera verão 2013 da marca Mofficer e do estilista Carlos Miele, estive lá com uma equipe maravilhosa de make e hair (Iara Iguuti, Marcelo Brilha, Simone Rossini e Bárbara Toscano).



















Na próxima primavera as estampas e corais ainda estarão em alta assim como sobreposição de tecidos com transparência.Como o assunto aqui é maquiagem os delineadores farão parte do look. 



Para a make vamos usar na boca tons de coral também ou rosas romanticos, os bem clarinhos... Para as ousadas o vermelho ainda estará em alta!







Nos olhos usaremos os tons terrosos e sobretons de marrons, para quem gosta de cores mais fracas o perolado cintilante pode combinar com um bom rímel. Sem esquecer que nesta próxima primavera as sobrancelhas serão destacadas, então, vamos cuidar bem das nossas para que o visual fique limpo e cada vez mais lindo!!!






Fomos agenciados pela  Libardi Marketing Artístico. O trabalho realmente foi bem focado e gostoso de ser feito, a equipe está de parabéns e as marcas também!!! Sucesso á todos os envolvidos!!!




Beijinhos e até a próxima!!!


2 comentários: