quinta-feira, 25 de julho de 2013

Oi meninas!!!

Muito tem se falado sobre o contour face ou mais conhecido como contorno facial, uma técnica usada para corrigir imperfeições da pele e dar um UP na maquiagem.

Fiz comigo e coloco abaixo fotos para vocês verem como e possível com esta técnica deixar os traços mais marcados. Perceba que fiz de uma forma bem suave para poder ser usada no dia a dia. 







Há quem não goste e também critique porque realmente fica uma maquiagem mais pesada, mas, para um jantar, um casamento ou uma festa acredito que fique muito bacana e para fotos então perfeito. 

Não e preciso que você tenha os melhores produtos do mercado, mas, e necessário que tente e treine algumas vezes ate que você consiga o resultado que realmente deseja, o corretivo amarelo e bases nas tonalidades mais claras servem para iluminar (Highlight). As bases mais escuras,sombra e ate mesmo lápis ou pó bronzer podem ajudar a esfumar e conseguir este efeito mais escuro. 


Se for fazer um olho escuro e marcado procure faze-lo antes para não sujar todo o seu trabalho e correção. 


Algumas marcas de makeup já estão vendendo palhetas com cores próprias para este tipo de trabalho.






Mas, acho importante que antes de escolher este tipo de maquiagem que a pessoa, conheça o seu tipo de pele e tenha bom senso porque e um trabalho que se aproxima muito da caracterização, nas redes sociais estamos vendo muito sobre este assunto, mas, as aberrações que aparecem nos fazem rir ate mesmo sem querer. Fica a dica então!!!


Ai abaixo mostro os lugares e cores, Boa Sorte!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário