quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Concavo Marcado! 



Eu particularmente adoro! Deste jeito que estou postando pra vocês só em ocasiões especiais, mas, mais discreto não falta nas minhas maquiagens seja para um passeio de dia em uma cor mais discreta ou preto em uma festa ou balada a noite. 




Primeiro vou mostrar pra vocês ele bem marcado, como na foto acima. Para faze-lo basta usar primeiro um pincel chanfrado (este que e cortado na diagonal) e fazer o traço acima do côncavo, seja de sombra preta molhada, de lápis ou de delineador, espere secar! Depois esfume com o pincel ao lado que serve exatamente para isso. 




E importante que a sombra abaixo seja bem mais clara que o traço. Se voce quiser que ele fique mais discreto precisa perder (ganhar) tempo esfumando, quanto mais esfumar mais suave vai ficar!!!

Neste caso usei delineador em gel na parte de cima e de baixo, para dar um destaque no olhar... Ficou faltando só uns cílios postiços para dar um toque final... Mas, com criança pequena do lado... Querendo se maquiar também vocês imaginam a loucura ne??? 








De qualquer forma não poderia deixar de fazer uma matéria bacaninha pra vocês que curtem e acompanham as dicas!


Os mais simples...



preto



beige



grafite


rosa


Beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário